PUBLICIDADE
Jornal

Fala cidadão

05/08/2017 17:00:00

 

Vídeo da dancinha “fora Dilma”

 

Não vamos esquecer que foi a Dilma quem colocou o País nessa crise e quem votou na Dilma votou no Temer.
Anderson Rodrigues. Leitor comenta, pelo Facebook do O POVO, vídeo da dancinha “fora Dilma” publicado pelo O POVO em 2017 que, após quase dois anos, volta a viralizar na internet, publicada em 4/8.

Tiririca e a carreira política

 

Quando o Tiririca votou pelo afastamento da Dilma, votou por impulso, sem noção do que estava fazendo. Mas agora ele teve consciência.
Jose Junior. Leitor comenta, pelo Facebook do O POVO, declaração do deputado federal Tiririca (PR-SP) que está desiludido com a política e pode abandonar a carreira. A matéria foi publicada em 4/8.

Acidente na avenida Engenheiro Santana Junior

 

Vamos torcer para que todas as pessoas que escaparam se restabeleçam. Num momento de dor, o principal é a solidariedade e depois a busca por culpados, baseados em todas as provas que levaram a esse acidente.
Tiago Rebouças. Leitor comenta, pelo O POVO Online, a matéria “Acidente com cinco veículos deixa uma pessoa morta e vários feridos na Engenheiro Santana Júnior”, publicada em 3/8.

Denúncia contra Temer

 

Os políticos têm que entender que a reforma da Previdência só é boa para os próximos governos. O partido que quiser governar em 2018 deve ser favorável à reforma. Sem ela não terá dinheiro nem para as conquistas sociais de hoje, quanto mais para investimento.
Elverino Magalhães. Leitor comenta, pelo O POVO Online, a coluna Política “Quem ganha e quem perde com a permanência de Temer”, escrita por Érico Firmo, publicada em 3/8.

Rachel de Queiroz na ABL

 

Uma ótima matéria, pois nossa conterrânea foi uma pioneira na Academia Brasileira de Letras, ocupando em 1977 a cadeira cinco, que hoje é ocupada pelo grande cientista político e historiador José Murilo de Carvalho. Merecida homenagem de 40 anos! Parabéns ao O POVO pela matéria e parabéns a nós, cearenses, que tivemos Rachel de Queiroz como escritora e imortal da ABL e Academia Cearense de Letras.
Kaká Lopes. Leitor comenta, pelo O POVO Online, a matéria “Há 40 anos Rachel de Queiroz era eleita para a ABL”, publicada em 3/8.

Vídeo de Marina Silva sobre votação na Câmara

 

Se queremos um País melhor, primeiro vamos escolher melhor nossos representantes. Deixar de trocar votos por favores pessoais, ter mais consciência. Enquanto tivermos corrompendo os políticos, não teremos moral nem direito de reclamar nada!
@belc_ar. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, vídeo da ex-senadora Marina Silva sobre votação na Câmara dos Deputados, que rejeitou denúncia contra o presidente Michel Temer, publicada em 3/8.

 

Adriano Nogueira

TAGS