Logo O POVO+
Técnico do Fluminense. Morte do filho de Abel adia partida
DOM

Técnico do Fluminense. Morte do filho de Abel adia partida

Edição Impressa
Tipo Notícia Por


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que a partida do Fluminense contra a Ponte Preta foi adiada, após a morte trágica do filho de Abel Braga. Com 18 anos, João Pedro faleceu neste sábado por conta de uma queda do apartamento onde a família mora no Leblon (RJ). O pai comandava o último treino do time carioca antes do jogo. O corpo do rapaz será sepultado neste domingo.

 

A partida válida pela 17ª rodada do Brasileiro estava marcada para este domingo, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O Fluminense decretou luto oficial pela morte de João Pedro. Diante disso, a CBF remarcou o jogo do Tricolor para o dia 9 de agosto, uma quarta-feira.

 

Segundo informação da assessoria de imprensa do Flu, ainda não se sabe a causa da queda da vítima. João Pedro caiu da cobertura do predio no bairro Leblon, nesta manhã.

 

Alguns jogadores e a própria CBF expressaram solidariedade ao treinador. “Muita força, professor Abel Braga e toda sua família. Hoje, o meu coração está de luto! Descanse em paz, João Pedro Braga :(”, escreveu o atacante Alexandre Pato em conta no Instagram (@alexandrepato).

 

Clubes como Corinthians, Internacional (onde Abel foi campeão Mundial), Flamengo, Cruzeiro, Santos, Atlético-PR e Ponte Preta tentaram confortar o técnico pelas redes sociais.

 

O que você achou desse conteúdo?