PUBLICIDADE
Jornal

Série D. Guarany busca classificação fora de casa

29/07/2017 17:00:00

A missão é complicada. Mas o Guarany de Sobral promete ir para cima do Globo-RN, em busca da classificação para as quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.


Depois de perder o jogo da ida das oitavas por 2 a 1 em casa, no estádio Junco, o Guarasol precisa de vitória por dois gols de diferença ou triunfo simples a partir de três gols (como 3 a 2, 4 a 3 e 5 a 4). O reencontro entre as equipes para o jogo decisivo ocorre neste domingo, às 17 horas, no estádio Manoel Barretto, na cidade de Ceará Mirim, interior do Rio Grande do Norte.


Para tentar reverter a vantagem do time potiguar, o Guarany de Sobral, comandado pelo técnico Sérgio China, aposta na força de seus atacantes: Monga, Léo Paraíba e Romarinho. Já o Globo também tem o seu Romarinho, autor do gol da vitória no jogo da ida, e quer confirmar a vaga diante da torcida para seguir em busca do inédito acesso à Série C do Brasileiro. Já o Guarany de Sobral tenta a segunda subida de divisão de sua história. Em 2010, além do acesso, o time sobralense foi campeão da Série D nacional.


A expectativa é de bom público no estádio Barretão. Para tentar atrair o torcedor, a diretoria do Globo colocou ingressos ao preço promocional de R$ 10. (Bruno Balacó)

Adriano Nogueira

TAGS