Logo O POVO+
Fala, cidadão
DOM

Fala, cidadão

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Candidatura de Dilma para governo do Rio Grande do Sul


Vai estar futuramente nos livros de história como a primeira mulher presidente do Brasil que, no segundo mandato, foi lamentavelmente tirada por um Congresso que só queria aprovar essas reformas antipopulares.

Daniel Victor. Leitor comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Chance de candidatura de Dilma ao governo do Rio Grande do Sul preocupa peemedebistas”, publicada em 28/7.

 

Queda na aprovação do governo Temer

 

Normal, diante das reformas que ele promoveu. Em qualquer país que sofreu anos com políticas populistas, reformas são sinal de impopularidade.

Fábio Caldas. Leitor comenta, pelo Facebook do O POVO, pesquisa mostrando queda na popularidade do presidente Michel Temer. Atualmente ele tem 95% de reprovação. A matéria foi publicada em 28/7.

Filhos do príncipe William


Não sou de acordo. Acho que o mundo tende a se tornar cada vez mais digital e virtual. Acho que temos que mostrar aos filhos o quanto não ser totalmente dependentes da tecnologia.

@tomaz8653. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, decisão do príncipe William e sua esposa Kate Middleton de criar filhos longe da tecnologia. A matéria foi publicada em 27/7.

 

Evaristo Costa deixa Globo


Grande profissional, excelente. Ficarei com saudades de você nas minhas tardes. Que Deus te abençoe sempre na sua nova caminhada.

@regin_silva. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, saída do jornalista Evaristo Costa da TV Globo após 14 anos. A matéria foi publicada em 27/7.

Segurança de motoristas da Uber

 

Senhor vice-prefeito Moroni, que sempre combateu a criminalidade, quais providências? Será que vamos ter que baixar a cabeça e obedecer?

@lopesthanya. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, recomendações de segurança da Associação dos Motoristas Privados de Passageiros (Ampip-CE). A matéria foi publicada em 26/7.

Manifestação em frente à casa de Eunício Oliveira


Na hora em que o Temer foi vice da Dilma, ninguém protestou, todos votaram na chapa. Agora o chamam de golpista, sendo que ele também foi eleito democraticamente.

@danholanda. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, manifestação contra Temer em frente a casa do senador Eunício Oliveira. A matéria foi publicada em 27/7.

Beleza de árvores em Fortaleza


Deveria haver políticas públicas incentivando pessoas a plantar mais dessas árvores pela Cidade, já que somos uma Cidade muito quente. Se tiver distribuição de mudas, eu gostaria muito de plantar no meu bairro.
@alansoaresoficial. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, beleza de árvores em Fortaleza, antecipando a primavera. A matéria foi publicada em 26/7.


O que você achou desse conteúdo?