PUBLICIDADE
Jornal

Fala, cidadão

01/07/2017 17:00:00

Reajuste do Bolsa Família


Fácil alguém comemorar quando não precisa do benefício. Em muitas cidades do interior, por falta de emprego e por causa da seca, é a única fonte de renda de muitos.

Cícero Ciro. Comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Governo cancela reajuste do Bolsa Família”, publicada em 30/6.

Bem-Estar e Proteção Animal


Isso é muito importante! Não podemos deixar os animais abandonados pela cidade, e o que vemos atualmente são nossas praças cheias de gatos abandonados sem ter para onde ir. Acho que as pessoas precisam ter mais responsabilidade e não sair largando animais na rua como se fossem lixo. Até porque esses animais podem acabar transmitindo doença para as pessoas, portanto, isso é questão de saúde pública. Defendo que sejam feitas regularmente feiras de adoção para ajudar a reduzir o problema.

Glauber Vaz. Comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Prefeitura cria a Coordenadoria de Bem-Estar e Proteção Animal”, publicada em 29/6.

Greve geral na sexta


O fato de eles reivindicarem pelo seus direitos não dá o direito de impedirem ou até mesmo amedrontar outras pessoas. Eu já acho que isso é vandalismo e medidas deveriam ser tomadas.

@larissa.santoz. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia da ação parte da programação pela greve geral de sexta-feira, 30/6, percorrendo ruas do Centro de Fortaleza em direção à Praça do Ferreira.

Greve geral na sexta 2


Se você for rico, e não precisa trabalhar, desconsidere esse comentário. Independente de bandeira, partidos etc, a classe trabalhadora é a mais prejudicada nessa reforma. Um trabalhador (independente do valor dos seus proventos), se ficar desempregado, vai diminuir seu padrão de vida! Fica atacando as pessoas que estão nas manifestações tentando mudar os rumos desse país. Só acho que as manifestações deveriam estimular o não uso de bandeiras de partidos e instituições. Todos de preto seria mais democrático!

@delannofarias. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia da ação parte da programação pela greve geral de sexta-feira, 30/6, percorrendo ruas do Centro de Fortaleza em direção à Praça do Ferreira.

Karim Aïnouz votará nos premiados do Oscar

 

Cineasta talentosíssimo! Parabéns!

@lucasnogrib. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia de que o cineasta cearense Karim Aïnouz, diretor de “Praia do Futuro” (2014), foi convidado a integrar a lista de artistas que votarão para decidir os premiados na cerimônia do Oscar a partir do ano que vem.

Adriano Nogueira

TAGS