Logo O POVO+
Série A. Corinthians e São Paulo fazem clássico da 6ª rodada
DOM

Série A. Corinthians e São Paulo fazem clássico da 6ª rodada

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

 

Corinthians e São Paulo fazem neste domingo, às 16 horas, o confronto mais esperado da 6ª rodada do Brasileirão. O Timão busca a vitória para seguir como líder e o tricolor paulista quer os três pontos no clássico para tentar por fim à oscilação na competição.

 

O Corinthians ainda não perdeu nesta Série A e vem de quatro vitórias seguidas. Assim, a equipe comandada pelo técnico Fábio Carille joga em casa e como favorita. Já o São Paulo do técnico Rogério Ceni, se não vive uma boa fase, com nove pontos, ao menos vem de triunfo na última rodada e vai a campo confiante que pode surpreender o adversário.


Mais seis jogos serão disputados neste domingo pelo Brasileirão. No G-4, o Coritiba visita o Botafogo, às 11 horas, no Engenhão, no primeiro jogo do dia. Uma vitória aproxima o Coxa dos primeiros colocados; ao Bota cabe tentar se recuperar dos dois jogos sem vitórias.


Às 16 horas, além de Corinthians x São Paulo, jogam Ponte Preta e Chapecoense, no Moisés Lucarelli; Vitória e América-MG, no Barradão; e Avaí e Flamengo, na Ressacada. O Fla, que iniciou a competição com um empate e uma vitória, agora não vence há três partidas e viu sua torcida fazer protestos durante a semana.


Às 18h30min, o Cruzeiro recebe o Atlético-GO no Mineirão. E, 30 minutos depois, diante do Santos, o Atlético-PR busca a sua primeira vitória na competição para tentar sair da zona do rebaixamento. (Daniel Santos)

O que você achou desse conteúdo?