Logo O POVO+
Fala, cidadão
DOM

Fala, cidadão

Edição Impressa
Tipo Notícia

 

Palestras de Deltan Dallagnol


“Na palestra de hoje vamos aprender como acusar alguém sem provas, porém com convicções.”


Pamela Ferreira. Comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Palestras sobre corrupção e Lava Jato rendem R$ 219 mil a Deltan Dallagnol”, publicada em 23/6.

Thammy compartilha foto de certidão de nascimento


Se ele é feliz assim, que problema tem? Se cada um de nós só cuidasse da sua própria vida e felicidade, o mundo era bem melhor.


@lucas_apinheiro. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia de que Thammy Miranda compartilhou em sua conta do Instagram foto de sua certidão de nascimento com o sexo alterado, de feminino para masculino. A notícia foi publicada em 23/6.

Maisa ironiza Dudu Camargo

 

Deixa ver se agora eu entendi: quer dizer que um cara maior de idade durante um programa de TV chamou uma menina de 15 anos pra passar a noite com ele pra mostrar pra ela e para os telespectadores que ele não é gay, é isso?


Alberto Beviniévisque. Comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Maisa Silva ironiza convite de Dudu Camargo: ‘Muito engraçado’”, publicada em 23/6.

“Pelo direito de ser criança”


Encaminhamos cópia do Requerimento nº 1766/2017, aprovado nesta Casa Legislativa, de autoria da vereadora Larissa Gaspar, solicitando que seja inserido nos anais desta Casa, a matéria publicada no O POVO, edição de 29 de maio de 2017, intitulada “Pelo direito fundamental de ser criança”.


Vereador Mairton Félix. Segundo secretário da Câmara Municipal de Fortaleza.

Porte da CNH obrigatório


Concordo em partes. Multar porque esqueceu a habilitação é demais, já que tem como saber por sistema se o motorista é habilitado ou não.

Porém o motorista deve, sim, portar o documento, até mesmo pra agilizar o processo no momento de parada em blitz!


Jefferson Barroso. Comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Porte de carteira de motorista pode deixar de ser obrigatório no Brasil”, publicada em 23/6.

Porte da CNH obrigatório 2


Realmente acho isso desnecessário, multar por não estar com a habilitação naquele exato momento. O sistema de tráfego deveria ter um sistema que através do CPF do motorista tivesse todas as informações sobre sua habilitação, multas, quantos pontos o condutor tem na habilitação, se há pendência etc.


João Magno. Comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Porte de carteira de motorista pode deixar de ser obrigatório no Brasil”, publicada em 23/6. 

O que você achou desse conteúdo?