PUBLICIDADE
Jornal

Fala, cidadão

03/06/2017 17:00:00

 

Água para o Pecém

 

Enquanto isso, algumas cidades do Ceará ainda dependem de carro pipa e sofrem com os efeitos da estiagem passada
@david.lenn. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia de que o Governo do Estado do Ceará pretende, até o fim do ano, quadruplicar extração de água e destinar ao Complexo Industrial do Pecém. A notícia foi publicada em 1º/6.

Cristo Redentor com arma

 

Quem puder e tiver condições preparem e orientem seus filhos a viver e ter carreira fora dessa bagunça. Tenho duas meninas e já estou orientando e preparando-as para fazer Universidade nos Estados Unidos.
Flávio Augusto Silveira Amaral. Comenta, pelo Facebook do O POVO, a notícia “Jornal publica Cristo Redentor com arma e irrita Igreja”, publicada em 2/6.

 

Cristo Redentor com arma 2

 

Mas quando era o jornal francês usando a imagem de Maomé, foi engraçado, né?
David Rodrigues. Comenta, pelo Facebook do O POVO, a notícia “Jornal publica Cristo Redentor com arma e irrita Igreja”, publicada em 2/6.

Amor segundo a ciência

 

Amar racionalmente evita sofrimentos futuros. O cérebro tem que mandar no coração, não o contrário.
Joaquim Mota. Comenta, no Facebook do O POVO, a notícia “Amor duradouro e fidelidade nascem no cérebro, aponta estudo”, publicada em 2/6.

Vaticano e Trump

 

Esse Trump é o inimigo da natureza, da Terra. O papa falou tudo.
Claudio Oliveira. Comenta, pelo Facebook do O POVO, a notícia “Em ‘indireta a Trump, Vaticano lembra que planeta é ‘casa comum’”, publicada em 2/6.

Vaticano e Trump 2

 

O Vaticano por comentar alguma coisa sobre a Venezuela?
Sergio Portela. Comenta, pelo Facebook do O POVO, a notícia “Em ‘indireta a Trump, Vaticano lembra que planeta é ‘casa comum’”, publicada em 2/6.

Crescimento da economia: 1%

 

Qual Brasil? Porque nesse em que tô morando não percebi isso, não, ainda mais com cerca de 14 milhões de desempregados. Quem fez essa pesquisa, fez dentro de casa, pois 1% não representa nada.
@francioncosta. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia de que a economia brasileira cresceu 1% no primeiro trimestre na comparação com o trimestre anterior, interrompendo oito períodos seguidos de queda, segundo informou o IBGE. A notícia foi publicada em 1º/6

 

Adriano Nogueira

TAGS