Logo O POVO+
Breves. Policial sofre tentativa de assalto e mata criminoso
DOM

Breves. Policial sofre tentativa de assalto e mata criminoso

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

 

BAIRRO GUARARAPES
Uma policial civil sofreu tentativa de assalto e matou o criminoso na manhã de ontem, sábado, na avenida Miguel Dias, no Guararapes. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), José Gilvanildo dos Santos Rufino, de 21 anos, estava numa motocicleta roubada e tentou assaltar a policial. Ela reagiu e atirou contra ele. O criminoso estava com uma arma de fogo falsa e morreu na hora. A policial se apresentou no 2º Distrito Policial, na Aldeota.

 

JERICOACOARA

 

Festival segue com mostra de curtas
A programação do VI Festival de Jericoacoara - Cinema Digital teve continuidade ontem com Mostra Informativa, Mostra Infantil, além da Oficina de Cinema Digital. À noite, foi realizada a Mostra Competitiva de Curtas. Participam desta edição cineastas de 13 estados.
“O Festival de Jericoacoara prossegue consolidando cada vez mais sua dimensão nacional, buscando reunir os novos realizadores do cinema brasileiro, que estão em todas as regiões”, frisou o diretor Francis Vale. O Festival, que segue até o dia 13, é realizado no Polo de Atendimento à Criança e ao Adolescente de Jericoacoara.

O que você achou desse conteúdo?