Logo O POVO+
Notícias breves. GP da Espanha pode marcar retomada da Mercedes
DOM

Notícias breves. GP da Espanha pode marcar retomada da Mercedes

Edição Impressa
Tipo Notícia

FÓRMULA 1

Após dominar as últimas três temporadas da Fórmula 1 sem enfrentar grande oposição, a Mercedes enfrentou forte concorrência da Ferrari nas quatro primeiras provas do campeonato. Mas, agora, no GP da Espanha, tenta recuperar a sua soberania com um carro que apresenta várias atualizações. A eficiência das mudanças será posta à prova na corrida que tem largada às 9 horas da manhã deste domingo. A 5ª etapa do Mundial de F-1 começa com Sebastian Vettel, da Ferrari, liderando com 86 pontos contra 73 de Lewis Hamilton (foto), da Mercedes. 

 

FUTEBOL


Europeus na reta final: Barça e Real lutam ponto a ponto; Juve quer taça antecipada

Pelo Campeonato Espanhol, empatados com 84 pontos, o líder Barcelona viaja para encarar o Las Palmas, enquanto que o vice-líder Real Madrid recebe o Sevilla na penúltima rodada, neste domingo. Os catalães têm a vantagem do saldo de gols e do confronto direto, mas os merengues ainda jogam partida adiada da 21ª rodada contra o Celta de Vigo na quarta-feira, 17.
Pelo Italiano, a vice-líder Roma encara a líder Juventus para evitar que a Velha Senhora conquiste o hexacampeonato antecipado neste domingo e se manter viva na briga pelo título. O time de Turim está a um empate de garantir a taça.

O que você achou desse conteúdo?