PUBLICIDADE
Jornal

Governo Temer. João Doria prega "bom senso" e defende que PSDB fique no governo

20/05/2017 17:00:00

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), defendeu neste sábado a permanência do PSDB na base de apoio do governo Michel Temer (PMDB). Segundo ele, momento precisa de “bom senso e equilíbrio” para “proteger o país”.


“O PSDB não deve romper com o Brasil. O PSDB deve ter equilíbrio. Numa situação como essa, bom senso equilíbrio, serenidade, são fundamentais”, disse o prefeito ao jornal Folha de São Paulo.


Sem citar diretamente o presidente - acusado de pedir, receber e distribuir propinas em delação de ex-diretores do grupo JBS -, Doria destacou pauta econômica e disse que não se pode “jogar tudo para o alto” por conta de uma nova crise política.


Entre os pontos destacos por Dora, estaria a necessidade de se manter votação de pautas como as reformas da Previdência e trabalhista, atualmente em tramitação no Congresso.


“O país precisa sobreviver. A economia precisa sobreviver. As reformas precisam sobreviver. Por quê? Porque a população que mais sofre são os 14 milhões de brasileiros que estão desempregados. A desestabilidade econômica por força de uma ruptura pode prejudicar ainda mais esses desempregados”, disse Doria.


O prefeito ainda minimizou acusações feitas contra Temer, que seriam de responsabilidade da Justiça. “É grave, gravíssimo, mas é preciso considerar que nós temos a situação econômica que exige responsabilidade para seguir na votação e aprovação das reformas”. (das agências)

 

Adriano Nogueira

TAGS