PUBLICIDADE
Jornal

Fala, cidadão

06/05/2017 17:00:00

 

Morre cadela picada por jararacas

 

São os melhores amigos! Não guardam rancor e muito menos cobram favores. São gratos pelo mínimo de carinho e atenção que você der. Pena ela não ter resistido.
Aliny Brandão. Leitora comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Morre cadela picada por jararacas para defender os donos”, publicada em 5/5.

Declaração de Ciro sobre reformas de Temer

 

Entende muito de economia, que é nosso maior problema; tem pulso forte para comandar o País nesse período de instabilidade na política. E o principal: ele não está em nenhuma lista de investigados
em corrupção.
Geysi Dantas. Leitora comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Ciro Gomes diz que população começa a ajudar a reverter o pacote de reformas de Temer”, de 5/5.

 

Policial agride advogada a Beira Mar

 

Triste pronunciamento. Se um policial não pode tomar uma decisão de não ferir uma pessoa em um momento de tensão, imagine o que faria se tivesse com a arma em punho?
João B Costa. Leitor comenta, pelo O POVO Online, a matéria “Secretário da Segurança defende capitão envolvido em caso de agressão na Beira Mar”, publicada em 4/5.

Policial agride advogada na Beira Mar 2

 

Não é fácil a vida de um policial. Eles vivem com os nervos à flor da pele, principalmente os praças que saem de casa e não sabem se irão voltar em paz. Concordo que não podemos compartilhar com violência praticada por militares, mas não esqueçam que eles são seres humanos.
Isidoro. Leitor comenta, pelo O POVO Online, a matéria “Secretário da Segurança defende capitão envolvido em caso de agressão na Beira Mar”, publicada em 4/5.

Ceará é campeão do Estadual

 

Parabéns, Vozão! Vale salientar que o Ferrim também está de parabéns, pois além de ter pouca estrutura física para trabalhar e elenco sem estrelas, superou muito time.
Xande. Leitor comenta, pelo O POVO Online, a coluna “Ceará, campeão com sobras”, escrita pelo jornalista Alan Neto, publicada em 4/5.

Lixo no rio Cocó

 

Muita tristeza em ver Fortaleza com tanto lixo. Acho que já está na hora de colocar fiscais para multar quem coloca entulhos nas calçadas. O povo não tem consciência. É essa sujeira que está nos deixando doentes. Vamos colaborar, gente!
@solangemarinhode. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, vídeo gravado pelo jornalista Demitri Túlio mostrando lixo dentro do rio Cocó, publicado em 4/5.

 

Adriano Nogueira

TAGS