Logo O POVO+
Fala, cidadão
DOM

Fala, cidadão

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

 

Anitta participa do programa do Jimmy Fallon

 

Parabéns, Anitta. Batalhou e alcançou o seu reconhecimento. Triste ver as pessoas desmerecendo a vitória alheia.
Leonardo Cavalcante. Leitor comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Anitta cantará com Iggy Azalea no programa do Jimmy Fallon”, publicada em 25/5.

Ponto de alimentação para cães abandonados em Recife

 

Boa ideia, garota. Como você tem um bom coração! Continue! Não desista.
O mundo precisa de gente assim.
Maria Salete Siqueira. Leitora comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Menina cria ponto de alimentação para cães abandonados em Recife”, publicada em 25/5.

Cearense quer ir estudar na França

 

O governo que deveria pagar seus estudos, por lógica. Mas bravo pela determinação! Já fiz isso também!
Águeda Pryska. Leitora comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Cearense vende doces, dá aula particular e abre campanha para bancar estudos na França”, publicada em 25/5.

Pedido de recuperação judicial da Rabelo

 

Sempre fui cliente da Rabelo, mas nos últimos anos o serviço oferecido pela loja declinou vertiginosamente. Falta de produtos e carência de preços competitivos em comparação a outras lojas do mesmo segmento. Uma pena.
Fábio Matos. Leitor comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Rabelo entra com pedido de recuperação judicial”, publicada em 25/5.

Declaração de Temer

 

Esse homem vende uma imagem de invencibilidade perante o desejo popular. Já não aguento mais a política deste País sem ordem.
Magdiel. Leitor comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Em vídeo, Temer destaca votações no Congresso e diz que Brasil “não vai parar””, publicada em 25/5.

Manifestações em Brasília

 

As centrais sindicais e os estudantes estão fazendo em Brasília o que o conjunto da população deveria fazer.
Jeferson Leite. Leitor comenta, pelo O POVO Online, a matéria “Centrais sindicais prometem reunir 100 mil em protesto contra o governo Temer”, publicada em 24/5.

Morte de ciclista no Montese

 

Acredito que tenha sido uma fatalidade, porém a situação dos ciclistas em Fortaleza é muito grave, principalmente por conta de motoristas e motociclistas imprudentes que trafegam ou estacionam nas ciclofaixas.
Não faço uso de bicicleta justamente por ter medo.
Pedro Moreira. Leitor comenta, pelo O POVO Online, a matéria “Ciclista morre após ser atropelado por carro em alta velocidade no Montese”, publicada em 24/5.

 

O que você achou desse conteúdo?