Logo O POVO+
Diz OI. "Focados na prestação de serviços"
DOM

Diz OI. "Focados na prestação de serviços"

Edição Impressa
Tipo Notícia

O encerramento das operações da Oi, seja em banda larga, telefonia fixa e móvel estão fora do radar da companhia. De acordo com José Cláudio Moreira, diretor de Operações da Oi, os municípios não ficarão desassistidos por uma eventual intervenção governamental. “Não há risco algum. A parte operacional da companhia, mercado e vendas não é afetada. Continuamos focados na prestação de serviços”, disse.  

Os investimentos devem continuar, diz a empresa, assim como a expansão da rede. Em 2016, a empresa aportou R$ 104 milhões na expansão e na manutenção da rede no Ceará, no primeiro trimestre deste ano foram R$ 36,2 milhões no Ceará. Ao todo, são 4,5 milhões de clientes no Estado.  

Sobre a qualidade do serviço de banda larga ofertados em Irapuan Pinheiro e Abaiara, a velocidade média do serviço é de 1 MB. “A equipe de engenharia está trabalhando em um estudo técnico para o incremento de velocidade nas localidades, mas também o atendimento que presta em telefonia fixa, móvel e TV”, avalia. Com relação ao problema da telefonia fixa em Abaiara, ele explica que foi pontual. “Foi algo pontual e que deve ter sido resolvido. Nosso objetivo é prestar um serviço de qualidade”, finaliza. (AV)

O que você achou desse conteúdo?