Logo O POVO+
Brasileirão. Galo e Flu jogam no Independência
DOM

Brasileirão. Galo e Flu jogam no Independência

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1] 

Futebol

Seis jogos movimentam a rodada deste domingo do Brasileirão. Embalado pela classificação para as oitavas de final da Libertadores, no meio de semana, o Atlético-MG recebe o Fluminense às 16 horas, no estádio Independência, em Belo Horizonte. O time carioca vai em busca de permanecer entre os primeiros colocados, após estrear na Série A 2017 com vitória por 3 a 2 sobre o Santos. Já o Galo Mineiro, que tem 100% de aproveitamento no Independência, tenta a primeira vitória, após empatar por 1 a 1 fora de casa contra o Flamengo na abertura do Brasileiro.
 

Também garantido na 2ª fase da Libertadores, o Atlético-PR encara o Grêmio, às 16 horas, no Arena da Baixada, tentando se reabilitar da estreia desastrosa, quando acabou goleado por 6 a 2 pelo Bahia. Em Salvador, outra atração da tarde é o duelo Vitória x Corinthians, no encontro de duas equipes que empataram sem gols na rodada de estreia. 


Abrindo os jogos de domingo, o Vasco mede forças com o Bahia, em jogo marcado para as 11 horas, no estádio São Januário, no Rio. A noitada do domingo conta ainda com duas partidas: Botafogo x Ponte Preta, que duelam às 18 horas, no estádio Engenhão, e Sport x Cruzeiro, que fazem o jogo das 19 horas, na Ilha do Retiro, em Recife. A 2ª rodada será fechada na segunda-feira com São Paulo x Avaí, n
o Morumbi.

O que você achou desse conteúdo?