PUBLICIDADE
Jornal

Fala, Cidadão

15/04/2017 17:00:00

Coluna Alan Neto


A melhor coisa que pode acontecer no futebol é o Ferrim ser campeão ou até mesmo vice, algo que daria novo horizonte ao clube no ano que vem. Torço sinceramente por isto.

Amaury Feitosa. Leitor comenta, pelo O POVO Online, a coluna “Finanças bem, futebol não”, escrita por Alan Neto, publicada em 13/4.

Redução de pena através da leitura


Muito legal. Parabéns aos idealizadores! No entanto, acredito que todo preso deveria, também, contribuir com a sociedade, trabalhando. Exercendo qualquer tipo de trabalho que gerasse renda suficiente para bancar os custos gerados com sua estadia na prisão e para sustentar sua família, quando for o caso.

@patriciamfarias. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia sobre um ano de lei que concede redução de pena a cada livro com leitura concluída pelos detentos do Ceará. A matéria foi publicada em 13/4.

 

Bombeiros resgatam trabalhadores no 18º andar


Esses, sim, podemos chamar de heróis. Parabéns pelo belo trabalho de resgatar vidas em risco. Deus os abençoe.

@gisellesales33. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia sobre resgate feito pelo Corpo de Bombeiros do Ceará a trabalhadores presos no 18º andar de obra, publicada em 13/4.

Delações de executivos da Odebrecht


O mais interessante disso tudo é que agora todo mundo é inocente e não sabia de nada. Será que o cara que está preso na Polícia Federal vai criar toda essa história? Alguém está mentindo ou falando a verdade. Quem será que está certo? Só tenho pena do nosso Brasil.

@mariataniat. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia sobre delações de ex-executivos da Odebrecht, publicada em 13/4.

 

Revitalização da Monsenhor Tabosa


Que os lojistas da região deem retorno, pois será a segunda intervenção na gestão RC. Tem de baixar os preços. Estão cobrando preço de shopping.

@danholanda. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia sobre nova revitalização da avenida Monsenhor Tabosa, publicada em 12/4.

Impacto de lista de Fachin em reformas

 

Não quero pagar para ver o que acontece se essas reformas não passarem. O comércio vai péssimo, principalmente no Ceará.
Ruim com as reformas, mas pior sem elas.

Wesley Kelvin Vasconcelos. Leitor comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Lista de Fachin afeta ‘totalmente’ as reformas, diz vice-presidente da Câmara”, publicada em 12/4.

Adriano Nogueira

TAGS