Logo O POVO+
Sacode Verão movimenta o espigão do Náutico até amanhã
Cotidiano

Sacode Verão movimenta o espigão do Náutico até amanhã

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Projeto multicultural com programação gratuita e diversa, o Sacode Verão movimenta o espigão do Náutico hoje e amanhã com espetáculos de teatro e shows musicais, que vão do erudito ao popular. A participação é gratuita.


A programação realizada em Fortaleza se inicia às 14 horas de hoje com oficinas culturais, espetáculos de música clássica, números de dança e shows de forró e funk.


Com instrumentos feitos a partir de materiais recicláveis, as oficinas musicais são ministradas pelo professor de música Marcelo Leite. As inscrições podem ser realizadas no local, antes do início do curso, respeitando o limite de vagas.


Já as aulas de teatro, também abertas ao público e com inscrições no evento, serão realizadas pelo professor de teatro Anderson Gaspar.


Além das oficinas, serão realizados espetáculos voltados para o público infantil e adulto, como “A Bela e a Fera”.


A Companhia de Dança Preto Zezé Grupo Dançante, que é cearense, também se apresenta no evento, com números de hip hop, funk, break, forró de favela, entre outros.


Já os espetáculos de música clássica vão ser apresentados pela Orquestra de Sopros de Pindoretama, sob a regência do maestro Arley França. Para encerrar cada noite, serão realizados ainda shows de forró e funk.


A programação já passou por Jaboatão dos Guararapes-PE. Depois de Fortaleza, terá parada também em Recife. (Angélica Feitosa)

 

O que você achou desse conteúdo?