Logo O POVO+
Policial entra no mar de farda para resgatar vítima de afogamento
Cotidiano

Policial entra no mar de farda para resgatar vítima de afogamento

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

BEIRA MAR

[FOTO1]

Uma equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) foi acionada para uma ocorrência de afogamento na Praia de Iracema, ontem pela manhã. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, o soldado identificado apenas como Harley estava na ocorrência e, de farda, entrou no mar para resgatar a vítima. O militar retirou o homem e realizou os primeiros socorros na faixa de areia. Os detalhes sobre a situação vítima não foram divulgados.


MUNDAÚ


Corpo de homem é encontrado


O corpo de um homem foi encontrado ontem em uma rua da praia de Mundaú, em Trairi, a 137 km de Fortaleza. A Polícia Militar local adiantou que não havia sinais de agressões no corpo. O homem foi identificado preliminarmente como Natálio de Sousa Linhares. Ele bebia durante o Réveillon e havia saído de um bar ainda de madrugada.


CONJUNTO ESPERANÇA


Homens atiram em delegacia


Nenhum responsável pelos tiros disparados contra o 19º Distrito Policial (DP) tinha sido preso até a noite de ontem. No último domingo, 31, dois suspeitos chegaram ao local em um carro e efetuaram disparos contra a parede da delegacia, no Conjunto Esperança. Imagens de câmeras de segurança devem ser usadas para ajudar nas investigações.

O que você achou desse conteúdo?