Logo O POVO+
Policial baleada quando seguia para primeiro dia de trabalho
Cotidiano

Policial baleada quando seguia para primeiro dia de trabalho

Além da policial baleada em Fortaleza, o feriadão terminou com outros crimes com vítimas mulheres na Região Metropolitana da Capital
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1] 

 

Uma policial militar foi baleada por grupo armado quando saía de casa, no bairro Damas, ontem. A soldada estava acompanhada de outra policial militar. As duas seguiam para o primeiro dia de serviço na Polícia quando foram abordadas por criminosos que estavam em outro veículo e anunciaram o assalto. As informações foram divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).


O crime aconteceu por volta das 5h30min. A policial foi baleada no queixo e levada ao Instituto Doutor José Frota (IJF). A outra policial não foi atingida. Os assaltantes fugiram. Os nomes das vítimas e a rua do crime não são divulgados para resguardar a segurança das vítimas. Ninguém foi preso até o fechamento desta matéria.


Outros casos


Além do caso de violência que envolveu as duas policiais militares em Fortaleza, o feriadão de ano novo foi marcado por outras ocorrências com mulheres vítimas na Região Metropolitana da Capital. Pelo menos três mulheres foram mortas e uma foi baleada entre a noite do sábado, 30 de dezembro, e a madrugada de ontem.


O caso mais recente foi registrado na madrugada de ontem. Thays Sousa Silva, de 20 anos, estava com uma prima e um amigo comemorando o ano novo na avenida Maria Efigênia Campos Teles, em Maranguape, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e ordenaram que o amigo das meninas se afastasse. Assim que ele ficou distante, a dupla efetuou vários disparos. As duas mulheres foram atingidas. Thays não resistiu aos ferimentos e morreu.

[QUOTE1]

Já no domingo, dia 31, Maria de Lourdes da Silva Dias, 52, foi morta na rua Luiz Vieira, bairro Bonsucesso, em Fortaleza. Dois homens chegaram a um bar de propriedade de Lourdes e efetuaram vários disparos contra ela, que não resistiu aos ferimentos.


Sábado, dia 30, por volta das 22 horas, Ana Cristiane Holanda Gomes, de 16 anos, foi morta a tiros. Ela conversava com amigos na calçada da rua Maria Luiza, no bairro Siqueira, em Fortaleza, quando dois homens em uma motocicleta atiraram e ela foi atingida.


Entre os casos citados, não há registro de suspeitos presos. A Polícia pede que os cidadãos denunciem ou passem informações que auxiliem nas investigações. O Disque Denúncia da SSPDS funciona no 181 e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa atende pelo (85) 3257 8807 e pelo Whatsapp (85) 99111 7498. A SSPDS garante o sigilo do denunciante.

O que você achou desse conteúdo?