Logo O POVO+
Morto em ônibus segue sem identificação
Cotidiano

Morto em ônibus segue sem identificação

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

 


A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ainda não divulgou a identificação do homem que foi morto após pular a catraca de ônibus da linha Antônio Bezerra/Messejana na última quinta-feira, 11.

[SAIBAMAIS]

O POVO solicitou os dados da vítima, mas não houve resposta. A SSPDS divulgou, em nota, que as investigações estão com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e que não iria repassar detalhes sobre o caso para não comprometer a investigação.


O crime aconteceu na Avenida Frei Cirilo, em Messejana, onde um passageiro também ainda não identificado atirou contra um homem que havia pulado a catraca, que morreu dentro do coletivo. A educadora social Alexandra Assunção Santos, 34, foi baleada dentro do ônibus e não resistiu aos ferimentos.


No local, conforme a SSPDS, foram apreendidas cápsulas deflagradas de calibre 380 e uma faca que estava com o rapaz morto.

 

Velório de Alexandra


Familiares e amigos se reuniram em um galpão da Rua Laura de Sousa, em Itaitinga, para prestar homenagens no velório de Alexandra Assunção. Um cunhado da vítima, que pediu para não ser identificado, disse ao O POVO que a educadora social já havia sido vítima de roubo naquela mesma linha.


“Ela não tinha nenhuma maldade. Uma pessoa que não tinha inimizade com ninguém. A gente não espera, não tinha motivo, não tinha envolvimento com nada”.


Ele cobrou uma resposta das autoridades. E relatou que a família não tinha sido procurada pela Polícia. “Queria que ele fosse preso. Sei que não vai trazer ela de volta. A gente sabe que com pouco tempo ele está solto”.


O corpo de Alexandra será sepultado hoje, no cemitério do município. (Jéssika Sisnando)

O que você achou desse conteúdo?