Logo O POVO+
Dupla suspeita de balear soldada da PM é capturada
Cotidiano

Dupla suspeita de balear soldada da PM é capturada

Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]

 

Dois homens suspeitos de balearem uma soldada da Polícia Militar (PM) foram capturados na tarde de ontem. O crime aconteceu na manhã da última segunda-feira, 1º, no bairro Damas, em Fortaleza, quando a policial saía de casa para o serviço. A dupla suspeita não teve a identidade divulgada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).


A captura ocorreu na Bela Vista, após perseguição ao carro, de modelo Fiat Palio, onde estavam os suspeitos. O veículo havia sido roubado no último dia 31. Com a dupla, foi apreendida uma pistola e um simulacro de arma de fogo. Outro carro roubado, de modelo Hyundai Tucson, utilizado na tentativa de latrocínio, foi localizado no bairro Sapiranga.


As investigações sobre o caso estão a cargo da 11ª delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


A soldada da PM saía para o primeiro dia de serviço junto a outra policial, por volta das 5h30min da manhã desta segunda, 1º. O carro em que elas estavam foi interceptado por homens armados, que anunciaram o assalto. A PM reagiu ao dar ré em seu veículo. Neste momento, os criminosos efetuaram disparos. Um tiro atravessou o para-brisa do carro e baleou a militar próximo à boca. Os suspeitos fugiram.


A vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde, onde foi submetida a procedimento cirúrgico. As equipes policiais seguem à procura dos suspeitos, visando a conseguir outros indícios acerca do crime.

O que você achou desse conteúdo?