Logo O POVO+
Suspeito de colocar fogo em casa com a família é preso em Ipueiras
Cotidiano

Suspeito de colocar fogo em casa com a família é preso em Ipueiras

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

O suspeito de incendiar a casa onde morava e matar queimada a esposa e os três filhos dela foi preso na manhã de ontem, em Ipueiras (a 304 quilômetros de Fortaleza). A Polícia Civil confirmou a captura feita por militares do Comando de Policiamento do Interior (CPI). Francisco Clóvis Camelo, 40, estava foragido desde o crime, na última segunda-feira, 4.


Segundo os policiais da Delegacia Municipal de Ipueiras, o suspeito foi capturado em um matagal e estava sendo levado ao destacamento, por volta das 9 horas, mas por causa da reação da população, acabou sendo transferido direto para a Delegacia Regional de Crateús.


No momento do crime, Antônia Conceição, 30 anos, estava na casa junto com os três filhos. O quarto filho, único de quem o suspeito é pai, havia sido levado à casa da avó por ele. As crianças que estavam na casa foram identificadas como Natália Rodrigues de Sousa, 11, Maria das Graças Rodrigues de Sousa, 8, e Francisco Erick Rodrigues de Sousa, de 5 anos.


Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem afirmou que abandonou uma espingarda no matagal, mas a arma não foi encontrada. Ele foi autuado por homicídios triplamente qualificados.

O que você achou desse conteúdo?