Logo O POVO+
Ônibus é incendiado na BR-116
Cotidiano

Ônibus é incendiado na BR-116

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Um ônibus que fazia a linha Antônio Bezerra/Messejana, da empresa Vega, foi incendiado na manhã de ontem, às margens da BR-116, quilômetro 5, no bairro Cajazeiras, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus foi atacado por cinco indivíduos, por volta das 10h40min. Três suspeitos entraram no coletivo e um deles, portando pistola, rendeu o motorista, ordenou que todos os passageiros descessem, jogou gasolina e iniciou o incêndio.


Ainda segundo a PRF, um dos indivíduos informou ao motorista que a ação seria por vingança pela morte de um integrante de uma facção criminosa. Viaturas da PRF, Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local, além de equipe da Enel.


O POVO entrou em contato com o Sindiônibus, que informou que equipes responsáveis pelo tráfego foram ao local acompanhar a ocorrência. Conforme a PRF, o fogo no coletivo foi controlado pelos Bombeiros por volta das 11h32min. A energia na região foi restabelecida pela Enel.


Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Militar realizaram diligências pelas ruas do entorno onde o coletivo foi incendiado para localizar e prender os suspeitos.


Em nota, a SSPDS diz que a população pode contribuir repassando informações que possam localizar os criminosos por meio do número do Disque Denúncia da SSPDS, 181 ou para o 190. O sigilo das denúncias é garantido.

O que você achou desse conteúdo?