Logo O POVO+
Imparh está com inscrições abertas para seleção
Cotidiano

Imparh está com inscrições abertas para seleção

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
CENTRO DE LÍNGUAS

Até 17 de dezembro, estão abertas as inscrições para a seleção de novos alunos do Centro de Línguas do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh), no bairro Damas. Ao todo, são 1.190 vagas distribuídas entre os cursos de português, inglês, espanhol, italiano, francês e alemão. Mais informações pelo telefone 3433 2987


HOSPITAL DO CORAÇÃO

Trabalhadores protestam por atraso de salários

A partir das 7 horas de hoje, protesto será realizado em frente ao Hospital de Messejana Dr. Carlos Alberto Studart Gomes (HM). Um total de 974 profissionais da Cooperativa de Trabalho dos Profissionais de Saúde do Ceará (Coosaúde) decidiram, em assembleia, que vão paralisar as atividades mais uma vez, em razão de atraso de pagamento de salários por dois meses.

SEJUS

Seminário discute intolerância religiosa

O Seminário “Diversidade Religiosa: conflito, compreensão e superação” é realizado hoje, a partir das 8h30min, no auditório da Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus). Na ocasião, será apresentado o Relatório Nacional sobre Intolerância e Violência Religiosa (2011 a 2015). Os dados serão apresentados pela consultora da Unesco, Andrea Guimarães.
O que você achou desse conteúdo?