Logo O POVO+
Guarda municipal é espancado no Frotinha da Parangaba
Cotidiano

Guarda municipal é espancado no Frotinha da Parangaba

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

A suspensão de atendimentos no Frotinha da Parangaba causou briga, no último sábado, 18, que acabou com um guarda municipal ferido. O agente foi agredido com chutes e golpes de capacete enquanto atendia a uma ocorrência de dois pacientes que, segundo O POVO apurou, não conseguiram atendimento e iniciaram tumulto na unidade. O guarda sofreu afundamento de crânio e traumatismo craniano e foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro.


O POVO apurou que os dois homens chegaram em uma motocicleta para um deles ser atendido. A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informou que acompanha o caso e que as imagens do circuito interno de segurança foram repassadas à Polícia para auxiliar nas investigações.


Conforme a SMS, os novos atendimentos foram suspensos temporariamente no Frotinha da Parangaba devido à superlotação. A pasta ressalta que, no sábado, “as equipes estavam completas e os serviços de atendimento mais urgentes e oriundos do Samu sendo executados normalmente”. Ontem, a situação, segundo a Secretaria, estava normalizada.


O órgão informou que repudia qualquer agressão de servidores públicos. A nota da SMS ainda destacou que o guarda municipal já recebeu alta do IJF.

O que você achou desse conteúdo?