Logo O POVO+
Turista alemão é esfaqueado na Praia de Iracema
Cotidiano

Turista alemão é esfaqueado na Praia de Iracema

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Um turista alemão foi esfaqueado na Praia de Iracema, na noite da última terça-feira, 17. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que o crime tenha sido cometido por uma travesti. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Instituto Doutor José Frota (IJF).


O IJF não informou o estado de saúde do turista. De acordo com o comandante do Batalhão de Policiamento Turístico da Polícia Militar (BPTur), Coronel Clairton Abreu, a acusada alegou que a motivação do crime teria sido um acerto de contas referente a um programa. Já o turista, informou se tratar de um roubo.


O crime aconteceu por volta das 21 horas, entre as ruas José Avelino e Senador Almino. Uma viatura do BPTur passava pelo local quando flagrou a travesti agredindo a vítima com um canivete.


Inquérito foi instaurado no 2° Distrito Policial e será transferido para a Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur). A Deprotur ouvirá os depoimentos do turista e do acusado, que não tiveram os nomes divulgados.

O que você achou desse conteúdo?