VERSÃO IMPRESSA

Reféns são encontrados em matagal

01:30 | 30/10/2017

Quatro pessoas foram feitas reféns e amarradas em um matagal na zona rural de Pacajus (Grande Fortaleza), na tarde de ontem. Os homens foram encontrados após confronto da Polícia Militar com cinco criminosos. As informações são do comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM), coronel Mateus Figueiredo.


O motorista, proprietário de um caminhão, e mais três ajudantes transportavam sete toneladas de castanha e estavam com R$ 20 mil, segundo sargento da PM identificado apenas como Nojosa, quando foram abordados por grupo em um carro roubado. Parte da quadrilha levou as vítimas para um cativeiro no matagal.


O confronto com a PM aconteceu quando dois dos criminosos levariam a carga roubada para o local onde os reféns estavam, mas a gasolina acabou no trajeto. Outros dois criminosos, então, saíram no veículo roubado para buscar a gasolina quando cruzaram com viatura da PM. A dupla disparou contra os policiais e conseguiu fugir. Eles abandonaram o veículo.


Após a troca de tiros, os criminosos que levariam a carga e um que vigiava as vítimas e ouviu os tiros fugiram. Até o fechamento desta página, a Polícia continuava em busca dos suspeitos. O caso foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Horizonte.

ADRIANO NOGUEIRA

TAGS