Logo O POVO+
Homens são alvos de ataque em frente ao IJF
Cotidiano

Homens são alvos de ataque em frente ao IJF

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Um grupo de amigos foi alvo de tiros quando chegava para deixar um colega para atendimento no Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. O caso foi na noite da última terça-feira, 3. Homens armados passaram de carro pelo local e efetuaram disparos em direção ao grupo. Os colegas do paciente fugiram tentando entrar na unidade e houve correria. 

 

O POVO apurou que o paciente tinha sido ferido durante uma confusão entre o grupo em que estava e outros torcedores quando saíam da Arena Castelão.


Na confusão em frente ao IJF, socorristas que estavam em ambulâncias pediram apoio e o Comando Tático Motorizado (Cotam) esteve no local. Em nota, a Secretaria da Segurança (SSPDS) informou que a Polícia Militar dispersou grupo na frente do IJF e não houve confronto. Ninguém ficou ferido na ação. Já o hospital informou que não tinha informações, pois a confusão aconteceu no entorno da unidade.

Segurança no IJF


Em agosto, o hospital precisou reforçar a segurança com a PM por causa da internação de Antônio Jussivan Alves dos Santos, o Alemão. Ele foi baleado durante tentativa de resgate em Pacatuba.


Em julho deste ano, uma técnica de enfermagem foi ameaçada na unidade. Em julho do ano passado, um corpo foi deixado em frente ao hospital. Já em julho de 2013, um jovem de 19 anos foi morto no pátio da unidade. Outro assassinato de paciente aconteceu em abril 2014.

O que você achou desse conteúdo?