Logo O POVO+
Grupo explode agência bancária em Ipaumirim
Cotidiano

Grupo explode agência bancária em Ipaumirim

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

 

A agência do Bradesco localizada na cidade de Ipaumirim, a 418 quilômetros de Fortaleza, foi atacada ontem, por volta das 3 horas da madrugada.

 

Aproximadamente 15 homens armados com fuzis cercaram o município. Parte do grupo estava em uma caminhonete S10 branca e outra em motocicletas. Os homens atiravam para o alto e causaram pânico entre os moradores.


Na ação, três pessoas foram mantidas reféns e acabaram liberadas antes da fuga do grupo criminoso. O policial civil Anderson Monteiro, da delegacia da área, afirmou que foi utilizado artefato explosivo. Uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) esteve no local para o manuseio de parte do artefato, que não chegou a explodir. Policiais militares de destacamentos vizinhos, como o de Umari e Baixio, deram apoio.


Ainda de acordo com o inspetor, o grupo foi visto pela última vez no distrito de Ouro Branco, em Lavras da Mangabeira. Não há informações sobre a quantia de dinheiro roubada. No entanto, com base em informações repassadas pelo segurança do banco, na última terça-feira, 17, um carro-forte recolheu dinheiro da agência. O policial civil diz acreditar que o valor roubado não deve ser alto.

O que você achou desse conteúdo?