VERSÃO IMPRESSA

Grupo é preso após assalto com reféns na Aldeota

01:30 | 31/10/2017
Já era madrugada de ontem quando assalto com reféns em supermercado da Aldeota chegou ao fim. A ação começou ainda na noite de domingo, 29, por volta das 22 horas, quando um grupo armado entrou no supermercado Cometa da esquina das ruas Pinto Madeira e Ildefonso Albano.

 

Segundo informações de policiais que estiveram no local, seis homens invadiram o supermercado no encerramento do expediente e renderam funcionários. Policiais militares foram acionados para o local. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) participou da ação.


Os homens fizeram funcionários reféns. Após negociação com a Polícia, dois se renderam. Um dos suspeitos tentou fugir através de telhados vizinhos, invadiu uma casa e fez a moradora, de 92 anos, refém. Ele acabou capturado pela Polícia.


Os presos são: Walison Alves Gomes, 23 (com antecedente por posse ilegal de arma de fogo); José Augusto de Sousa Rodrigues Filho, 22, conhecido por Duchinha (com antecedentes criminais por receptação e crime de trânsito); Francisco Kevin Lima Rodrigues, 21 (com passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo); Antonio Alexandre Ferreira Neto, 19 (com passagens por porte e posse ilegal de arma de fogo); e Francisco Rafael Mota Araújo, 25 (sem antecedentes). O sexto assaltante fugiu.


Foram apreendidas seis armas de fogo. O grupo foi levado para o 34º Distrito Policial onde foram autuados por roubo com restrição de liberdade da vítima e associação criminosa.

ADRIANO NOGUEIRA

TAGS