Logo O POVO+
Cidade da Criança terá programação
Cotidiano

Cidade da Criança terá programação

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
CENTRO

A partir das 8 horas de hoje, a Prefeitura de Fortaleza realiza programação especial na Cidade da Criança. Para celebrar Dia das Crianças serão realizados passeios de trenzinho, animadores, apresentação de banda infantil, distribuição de pipoca, picolé e algodão doce, pintura de rosto, oficina de desenho e dobraduras, além de brinquedos infláveis.


JOSÉ BONIFÁCIO


Bairro fica sem energia elétrica


Parte do bairro José Bonifácio ficou sem energia elétrica na tarde de ontem. Um objeto caiu sobre rede de média tensão, localizada na avenida Aguanambi, e causou um curto-circuito, informou a Enel Distribuição Ceará. A falta de energia durou cerca de duas horas.


QUIXADÁ


Cadeia é interditada parcialmente

 

A Cadeia Pública de Quixadá está interditada parcialmente após um dos presos da unidade ser diagnosticado com meningite. A decisão, proferida ontem, é do juiz Welithon Alves de Mesquita, titular da 1ª Vara da Comarca do Município. O magistrado também proibiu a entrada de novos detentos e de outras pessoas no local. Segundo a decisão, o preso tem recebido atendimento em hospital de Fortaleza.

O que você achou desse conteúdo?