Logo O POVO+
Caminhoneiro mata jovem atropelada em Maracanaú
Cotidiano

Caminhoneiro mata jovem atropelada em Maracanaú

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Andreza da Silva Barros, de 20 anos, morreu ao ser prensada contra uma parede por um motorista de caminhão. O crime aconteceu no último sábado, 7, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

 

O POVO apurou que Andreza estava com o irmão dela no momento em que sofreu o atropelamento. Ele quem conduzia a motocicleta. Já o caminhoneiro é natural do interior de São Paulo. Ele estava em um bar no bairro Pajuçara e teve uma discussão no estabelecimento. Ele teria saído do lugar transtornado. No trajeto, ele teria discutido com o irmão de Andreza. Ela estava no banco de trás da motocicleta.


Fernando Delfino, de 39 anos, teria jogado o caminhão contra os dois. O irmão de Andreza foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), em estado grave. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.


Prisão


Após o crime, Fernando teria tentado fugir, mas os próprios moradores o perseguiram e acionaram a Polícia. Na CE-060, ele foi preso por policiais militares da Força Tática e encaminhado à Delegacia de Maracanaú.


Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um exame etílico constatou que Fernando Delfino estava embriagado. Ele foi indiciado por homicídio doloso consumado e tentado, além de embriaguez ao volante.


O corpo de Andreza foi velado no último domingo e sepultado na manhã de ontem, por familiares e amigos. A Polícia ainda investiga a causa da discussão.

O que você achou desse conteúdo?