Logo O POVO+
Menino e menina desaparecidos são localizados
Cotidiano

Menino e menina desaparecidos são localizados

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Duas crianças que fugiram de casa na última terça-feira, 12, foram encontradas pela Polícia, na tarde de ontem, no bairro Pedras. A menina de 11 anos e o menino de 12 moram no bairro Bom Jardim. Um tio da menina afirmou que o paradeiro das crianças foi descoberto após uma denúncia anônima. A dupla estava escondida na casa de uma tia
do menino.


Segundo o tio, a família da garota não sabia que ela e o menino vizinho namoravam. Eles só descobriram depois do desaparecimento. “Fomos olhar o celular dela e vimos as mensagens que eles enviavam um para o outro. Jamais apoiaríamos esse tipo de coisa pois são duas crianças”, afirma. Conforme o tio, por meio das mensagens, eles também descobriram que a mãe do garoto tinha conhecimento do namoro.


De acordo com o delegado Marciliano de Oliveira Ribeiro, titular da Delegacia do Conjunto Ceará, onde o desaparecimento foi registrado, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Combate a Exploração da Criança e Adolescente (Dececa). Ontem, O POVO entrou em contato com a Dececa, mas as ligações não foram atendidas.


O nome do tio da menina não é divulgado em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), para proteger a identidade das crianças.

O que você achou desse conteúdo?