Logo O POVO+
Lojas fecham e supermercados abrem no feriado
Cotidiano

Lojas fecham e supermercados abrem no feriado

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Lojas do Centro de Fortaleza e também dos shoppings centers fecham hoje, feriado do Dia do Comerciário.


Supermercados da Capital terão funcionamento normal no dia de hoje.

As padarias também devem abrir, assim como postos de combustíveis.


No shopping Iguatemi, praças de lazer e alimentação funcionam de 10h30min às 22 horas. O supermercado Extra abre de 7 horas à meia noite. A agência da Caixa Econômica Federal também tem funcionamento normal, de 10 horas às 16 horas. Cinemas também estarão abertos.


Nos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy, funcionam academias, farmácias, Mercadinho São Luiz (9 às 22 horas), G Barbosa (9 às 22 horas), além de unidades do Detran (8 às 20 horas) e Ministério do Trabalho (8 às 20 horas). Cinemas e área de diversão também funcionarão.


Feriado


O feriado do comércio lojista atende a Convenção Coletiva de Trabalho 2017, cláusula 69ª, parágrafo 6º, de acordo com o Sindicato dos Comerciários de Fortaleza.


“Os estabelecimentos comerciais albergados por esta convenção não funcionarão no dia 25 de setembro de 2017, data em que se comemora o dia do Comerciário”, diz o parágrafo.


A partir das 9 horas de hoje, o Sindicato dos Empregados do Comércio de Fortaleza oferecerá festa no Centro de Formação dos Comerciários, no bairro Jurema.

O que você achou desse conteúdo?