Logo O POVO+
Homem é assassinado na Praia de Iracema
Cotidiano

Homem é assassinado na Praia de Iracema

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1] 

A Polícia investiga o assassinato de um homem, na tarde de ontem, em frente a uma agência bancária na Praia de Iracema. A vítima saía de um táxi quando foi atingida por disparos que partiram de dentro do veículo em que viajava. A ação foi registrada por volta do meio-dia. O criminoso fugiu a pé.

 

Tenente da Polícia Militar que se identificou apenas como Cruz informou que o suspeito, aparentemente, conhecia a vítima, já que os dois estavam no mesmo táxi. Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), que equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado (Pefoce) realizaram os primeiros procedimentos no local.


“O homem, ainda não identificado, e o suspeito estavam em um táxi. Quando os dois desceram do veículo, o acusado efetuou disparos contra a vítima e se evadiu”, detalhou, em nota. Ontem, a Polícia Civil realizava diligências para identificar a prender o suspeito.


Recentemente, um escritório de trabalho envolvendo representantes da sociedade civil, empresários, Município e Governo do Estado foi criado em busca de soluções para os problemas na Praia de Iracema. A insegurança é um dos pontos em análise.

O que você achou desse conteúdo?