Logo O POVO+
Ecoponto do bairro Damas será inaugurado nesta terça-feira
Cotidiano

Ecoponto do bairro Damas será inaugurado nesta terça-feira

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
RESÍDUOS SÓLIDOS

O bairro Damas terá, a partir de hoje, um Ecoponto situado na rua Júlio César, entre as ruas Macedo e Afrodísio Gondim. A inauguração do equipamento ocorrerá a partir das 18 horas e deve ter a presença do prefeito Roberto Cláudio (PDT). Com a unidade, Fortaleza passa a ter 36 ecopontos para o descarte seletivo de resíduos sólidos. Usuários poderão contar com benefício do programa Recicla Fortaleza, que dá desconto na conta de energia e crédito no
Bilhete Único.


CHOQUE ELÉTRICO


Homem morre eletrocutado em Jericoacoara


Um homem de 22 anos morreu eletrocutado na praia de Jericoacoara, na madrugada da última sexta-feira, 22, no município de Jijoca de Jericoacoara (Litoral Oeste). Armando Barbosa do Nascimento da Silva desligava fios de energia da própria barraca quando recebeu duas descargas elétricas. Equipe do 2º Batalhão de Turismo compareceu ao local e informou a identidade da vítima. O homem ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu, de acordo com informações da Polícia Militar.


ITAITINGA


Tentativa de resgate de presos é frustrada na CPPL 2


Uma tentativa de resgate de presos foi frustrada na madrugada de ontem, na Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL) 2, em Itaitinga. Um agente penitenciário e dois detentos ficaram feridos quando o grupo, suspeito de tentar resgatar os presos, efetuou disparos em um matagal, do lado de fora da unidade. A Secretaria da Justiça (Sejus) informou que a ação foi impedida por agentes penitenciários e policiais militares que ocupam as guaritas. O agente e os dois presos feridos foram levados ao hospital.

O que você achou desse conteúdo?