PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Corpo de jovem desaparecido é encontrado no Eusébio

01:30 | 13/09/2017

Yuri Gabriel estava desaparecido desde o último dia 1º
REPRODUÇÃO
Yuri Gabriel estava desaparecido desde o último dia 1º REPRODUÇÃO

 

O corpo de um adolescente de 16 anos identificado como Yuri Gabriel, que estava desaparecido há 11 dias, foi encontrado na manhã de ontem. O jovem estava enterrado em uma cova rasa, às margens do rio Coaçu, no bairro Tamatanduba, no Eusébio (Região Metropolitana de Fortaleza).

Segundo o inspetor Alberto Júnior, da Delegacia do Eusébio, um homem de 18 anos e outro de 22 anos foram presos e levaram a Polícia até o lugar onde o corpo estava enterrado. O inspetor disse que um dos suspeitos afirmou que não participou da morte do adolescente, mas admitiu ter ajudado na ocultação do cadáver.

Conforme o inspetor, a investigação continua porque existem outros suspeitos que ainda não foram presos. Ele afirma que um dos detidos é investigado por mais dois homicídios. Os dois suspeitos são moradores do Eusébio. As investigações são conduzidas pelo titular da Delegacia do Eusébio, delegado Max Quaresma.

Buscas

Yuri Gabriel desapareceu no último dia 1º após dizer em casa que ia visitar o pai. Ele não voltou mais para casa e o telefone do jovem permaneceu desligado neste período.

Durante o período do desaparecimento, a família e os amigos se mobilizaram nas redes sociais divulgando fotos e contatos, à espera de informações.

Familiares relataram que Yuri era usuário de entorpecente, mas que sempre era orientado pelos pais a não se envolver com más companhias.