Logo O POVO+
Adolescente é morto durante assalto a ônibus no Canindezinho
Cotidiano

Adolescente é morto durante assalto a ônibus no Canindezinho

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Um adolescente foi morto em um ônibus que fazia a linha Centro/Jereissati, na avenida Osório de Paiva, no bairro Canindezinho. A idade da vítima não foi divulgada. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que ele e um outro jovem de 14 anos anunciaram um assalto com um simulacro de arma de fogo e um homem não identificado que estava no veículo disparou contra os dois.

 

O POVO apurou que os dois jovens embarcaram no veículo nas proximidades do Terminal do Siqueira e logo houve o anúncio do assalto.


O jovem de 14 anos sofreu tentativa de linchamento pelos usuários do coletivo após a ação. Policiais do Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) intervieram na ação e apreenderam o adolescente.


O adolescente morto estava sem identificação, mas foi relatado no local, aos policiais, que ele tinha menos de 18 anos.


De acordo com a SSPDS, aparelhos celulares foram encontrados em uma mochila que estava com o adolescente de 14 anos. Ele foi enviado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).


Segundo a SSPDS, equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realizaram os primeiros levantamentos da morte no local.


A empresa que fazia o trajeto da linha era a Via Metro. Os passageiros não sofreram ferimentos.

O que você achou desse conteúdo?