Logo O POVO+
Três carros são incendiados em delegacia de Horizonte
Cotidiano

Três carros são incendiados em delegacia de Horizonte

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Três carros que estavam apreendidos na Delegacia de Horizonte (Região Metropolitana de Fortaleza) foram incendiados na madrugada de ontem. As chamas foram notadas por policiais que estavam de serviço no local após barulho de explosão. O fogo foi debelado pelo Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido.


De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), foi instaurado inquérito policial e buscas são realizadas para identificar e capturar os criminosos. Imagens de câmeras de segurança também auxiliarão nas investigações.


O incêndio começou em um dos carros e se alastrou para outros dois. Um automóvel teve danos parciais, enquanto os outros dois ficaram totalmente queimados.


De acordo com a Polícia Civil, os automóveis chegaram à unidade nos últimos dias 30 de julho e 1º de agosto. Dois dos carros possuem queixa de roubo, sendo que um foi encontrado abandonado e o outro foi apreendido em perseguição policial. O terceiro foi recolhido em um flagrante por tráfico de drogas, ainda conforme a SSPDS.

O que você achou desse conteúdo?