Logo O POVO+
Funcionários e clientes são feitos reféns durante roubo a banco
Cotidiano

Funcionários e clientes são feitos reféns durante roubo a banco

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Seis homens armados invadiram a agência do Bradesco localizada na avenida Coronel Nelson Martins, de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Fortaleza, fizeram reféns e roubaram o dinheiro dos caixas.

 

Segundo o gerente, que pediu para não ser identificado, o grupo abordou três clientes, que utilizavam os caixas eletrônicos, quebrou a porta que dá acesso à parte interna da agência a chutes e rendeu o gerente do banco, um segurança e uma cliente. Na saída, os criminosos se depararam com a Polícia Militar e houve troca de tiros.

 

Os funcionários e a cliente foram levados para o lado de fora do banco e usados como escudo humano. O gerente conseguiu se soltar e entrou em uma casa, onde ficou escondido. O segurança e a funcionária foram levados e abandonados em um matagal. Segundo a Polícia Civil, a arma do vigilante e o colete balístico também foram roubados. O valor levado pelo grupo não foi informado.

 

Suspeito, Bruno Pereira da Costa foi preso e uma arma foi apreendida, além de dois veículos usados na ação e munição. Todo o material foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC).


Nas casas localizadas nas proximidades do banco, as marcas de tiros atingiram as paredes e o telhado. Também têm marcas de tiros os carros de clientes que estavam na rua.

O que você achou desse conteúdo?