Logo O POVO+
Conselho da Praia de Iracema indica a prefeito problemas prioritários
Cotidiano

Conselho da Praia de Iracema indica a prefeito problemas prioritários

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Formado por moradores, comerciantes, representantes do poder público e empresários que atuam na região (incluindo os que já deixaram o lugar ou sequer chegaram a se instalar), o Conselho da Praia de Iracema, criado pela Secretaria Municipal do Turismo (Setfor), foi empossado, na manhã de ontem, pelo prefeito Roberto Cláudio (PDT).

 

Combater insegurança, ocupação irregular pelo comércio ambulante e desordenamento do trânsito foram as prioridades indicadas. Atento às queixas, o prefeito se disse otimista, reconheceu a gravidade da situação e pediu que o grupo propusesse medidas.


Enviado pela Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), o coronel Ronaldo Viana, comandante-geral da Polícia Militar, afirmou que um “plano de segurança” está sendo elaborado e atenderá, além da Praia de Iracema, a do Futuro.


Proprietário do Amici’s Bar e do Buoni Amici’s Pizzeria, que encerram hoje as atividades no entorno do Dragão do Mar, Célio Paiva adiantou que o comerciante Tauí Castro, do Café Couture, deve substituí-lo no conselho. Antes de sair, sugeriu criação de um espaço para o comércio ambulante.


O próximo encontro está agendado para quinta, 31, no Estoril. (Thiago Paiva)

O que você achou desse conteúdo?