Logo O POVO+
Preso suspeito de matar Xico Canuto
Cotidiano

Preso suspeito de matar Xico Canuto

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Um suspeito de matar o comerciante Xico Canuto foi capturado na noite da última quinta-feira, 5. O homem, que não teve o nome divulgado, é apontado como a pessoa encapuzada que aparece nas imagens da câmera de segurança do bar Bicho Papão, na Praia de Iracema, atirando em Xico.

As informações foram repassadas ontem pelo comando da Polícia Militar, que divulgou que uma coletiva de imprensa sobre o assunto será convocada.


Xico Canuto foi atingido na cabeça com três disparos à queima-roupa e morreu no bar, do qual era dono, na madrugada da última segunda-feira, 3. O assassino fugiu do local em direção à Comunidade do Baixa Pau. O comerciante era conhecido na Praia de Iracema pela luta contra as drogas e pela valorização da cultura do reggae.


Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as investigações estão a cargo da 3ª Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A secretaria disse que “informações serão repassadas no momento oportuno, para não comprometer os trabalhos policiais”.

O que você achou desse conteúdo?