Logo O POVO+
Polícia identifica dois suspeitos de chacina no Porto das Dunas
Cotidiano

Polícia identifica dois suspeitos de chacina no Porto das Dunas

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Foram identificados dois suspeitos de participação na chacina que vitimou seis pessoas em uma casa de veraneio no Porto das Dunas, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O caso foi no último dia 3.


Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso está em fase de representação para a prisão dos dois suspeitos. Segundo o diretor da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Leonardo Barreto, o pedido das prisões é da especializada, que conseguiu identificar envolvidos no caso.


Na chacina, foram mortos Davi Saraiva Benigno, 23, que respondia por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso restrito, Fernando dos Anjos Rodrigues Júnior, 35, que respondia por estelionato, além de Nilo Barbosa de Souza Neto, 33, Matheus de Matos Costa Monteiro, 23, Edmilson Magalhães Neto, 25, e Klinsmann Menezes Cavalcante, 26, todos sem antecedentes criminais.


A casa de praia onde o crime aconteceu foi alugada na sexta-feira, 2, e no sábado, 3, um grupo arrombou o portão da casa com um automóvel e matou pessoas que estavam no jardim. O imóvel já havia sido locado pelo mesmo grupo pelo menos quatro vezes.

O que você achou desse conteúdo?