Logo O POVO+
Grupo ataca banco em Antonina do Norte
Cotidiano

Grupo ataca banco em Antonina do Norte

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Uma quadrilha fortemente armada atacou a agência do Banco do Brasil de Antonina do Norte (a 481 quilômetros de Fortaleza). O caso foi na madrugada de ontem. Duas pessoas foram feitas reféns no ataque. Na Cidade, o grupo ainda se dividiu — parte cercou o destacamento policial, atirando contra o prédio, e parte explodiu o banco. Ontem, a Polícia não sabia informar se o dinheiro foi levado da agência. Ninguém ficou ferido.

 

O grupo tinha cerca de dez pessoas. Carros e motos foram usados para chegar ao banco, localizado na rua Joaquim Eliseu, no Centro da Cidade.


O vigia de um posto de gasolina próximo ao local do ataque e outro homem que trafegava pela via de moto, foram feitos reféns, de acordo com o soldado Joênio Januário. “A moto do civil ainda foi roubada na ação. Eles foram liberados sem ferimentos, mas teve a violência psicológica”, comentou o policial militar. Houve reforço dos destacamentos de cidades vizinhas, como Juazeiro do Norte, além de equipes do Comando Tático Motorizado. Ninguém foi preso até o fechamento desta edição.


O ataque ao banco foi o 25º registrado no Ceará em 2017, conforme balanço do O POVO com base em dados do Sindicato dos Bancários.

O que você achou desse conteúdo?