Logo O POVO+
Evento discute relações familiares
Cotidiano

Evento discute relações familiares

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
O comportamento familiar sob o aspecto da contemporaneidade será discutido durante o seminário “Geração Família: novos tempos, novos desafios e novos vínculos afetivos”. O evento, realizado pelo Grupo de Comunicação O POVO, está com inscrições abertas e reunirá pais, educadores, psicólogos e outros estudiosos, na próxima quarta-feira, 21, para debater estratégias de fortalecimento dos vínculos afetivos entre pais e filhos.

 

Marcado para o auditório Waldyr Diogo, na Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), o evento é aberto aos interessados em adquirir orientações sobre como proceder diante de problemas como desobediência, crise matrimonial e uso de drogas.


Participam do encontro a médica e estudiosa do comportamento humano e gestão emocional Henriqueta Camarotti Costa e o especialista em planejamento estratégico e mudanças estruturais da sociedade Daniel Hakin. Entre os debatedores estão: a secretária da Justiça e Cidadania (Sejus), Socorro França, a médica e jornalista Erotildes Honório e o ator, pedagogo e advogado Marcus Fernandes.


As inscrições seguem até a data do seminário.

 

Serviço

 

Geração Família

Quando: 21/06, às 8 horas.

Onde: Fiec - Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota.

Entrada franca

Informações e inscrições: https://goo.gl/JiCWn9



 

O que você achou desse conteúdo?