Logo O POVO+
Adolescente de 16 anos é morto durante tiroteio na Barra do Ceará
Cotidiano

Adolescente de 16 anos é morto durante tiroteio na Barra do Ceará

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Francisco Eugênio Nogueira Torres, de 16 anos, foi morto vítima de bala perdida durante um tiroteio que aconteceu no fim da tarde da última terça-feira, 6, na rua Alto Mar, na Barra do Ceará.

 

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso, que aconteceu na Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8).


“De acordo com levantamentos iniciais colhidos no local, indivíduos em motocicletas trocavam tiros na rua, quando um dos disparos atingiu a cabeça do adolescente, que veio a óbito no local. A Polícia Civil está em diligências no sentido de identificar e prender os autores do crime”, informou em nota a Polícia Civil.


Segundo o major da Polícia Militar Wagner Nunes, porém, o caso não foi de bala perdida, pois os criminosos atiraram contra a vítima propositalmente já que o rapaz correu no momento do tiroteio.


Conforme o oficial, após denúncia, a Polícia possui a identificação de um suspeito do crime, que também seria um adolescente. O major da PM diz que o adolescente suspeito já foi apreendido diversas vezes e ele seria conhecido por ter realizado diversos assaltos e homicídios na área. “De 15 crimes que acontecem na área, em 14 ele é citado. Já foi apreendido, mas liberado posteriormente”, ressaltou.

O que você achou desse conteúdo?