PUBLICIDADE
Jornal

Adolescente de 16 anos é morto durante tiroteio na Barra do Ceará

07/06/2017 01:30:00
Francisco Eugênio Nogueira Torres, de 16 anos, foi morto vítima de bala perdida durante um tiroteio que aconteceu no fim da tarde da última terça-feira, 6, na rua Alto Mar, na Barra do Ceará.

 

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso, que aconteceu na Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8).


“De acordo com levantamentos iniciais colhidos no local, indivíduos em motocicletas trocavam tiros na rua, quando um dos disparos atingiu a cabeça do adolescente, que veio a óbito no local. A Polícia Civil está em diligências no sentido de identificar e prender os autores do crime”, informou em nota a Polícia Civil.


Segundo o major da Polícia Militar Wagner Nunes, porém, o caso não foi de bala perdida, pois os criminosos atiraram contra a vítima propositalmente já que o rapaz correu no momento do tiroteio.


Conforme o oficial, após denúncia, a Polícia possui a identificação de um suspeito do crime, que também seria um adolescente. O major da PM diz que o adolescente suspeito já foi apreendido diversas vezes e ele seria conhecido por ter realizado diversos assaltos e homicídios na área. “De 15 crimes que acontecem na área, em 14 ele é citado. Já foi apreendido, mas liberado posteriormente”, ressaltou.

Adriano Nogueira

TAGS