Logo O POVO+
Preso um dos suspeitos de matar PM
Cotidiano

Preso um dos suspeitos de matar PM

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Foi preso ontem, 29, um dos cinco suspeitos de participação na morte do sargento da reserva da Polícia Militar, Isidoro de Paiva Sales, no último domingo, 28. Narciso Silveira Rodrigues, 29, foi encontrado em um apartamento no Carlito Pamplona após denúncia anônima. No momento da prisão, o suspeito ainda tentou jogar, pela janela, uma arma carabina calibre 12 e pacotes com maconha, crack e cocaína, mas a Polícia conteve a ação.

 

“Pelas imagens da câmera de segurança, o Narciso e um outro suspeito são facilmente identificados”, informa o delegado da DHPP, Leonardo Barreto. Narciso tem extensa ficha criminal, incluindo assalto, homicídio, latrocínio e tráfico de drogas.


As buscas para capturar os outros quatro suspeitos continua. O sargento aposentado da PM foi morto durante assalto na manhã de domingo, 28, numa empresa de transporte coletivo, no Planalto Ayrton Senna. Imagens do circuito de segurança mostram um sexto homem em uma motocicleta, mas a Polícia não confirmou se ele está envolvido no crime.

O que você achou desse conteúdo?