Logo O POVO+
Dois morrem e seis são baleados em tiroteio na Parquelândia
Cotidiano

Dois morrem e seis são baleados em tiroteio na Parquelândia

Troca de tiros teria acontecido por confronto de grupos rivais nas proximidades de praça na avenida Humberto Monte. Dois dos feridos foram presos e encaminhados a unidades de saúde. Dois policiais à paisana efetuaram disparos para conter conflito
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Dois homens morreram e outros seis saíram baleados durante um tiroteio próximo à praça na avenida Humberto Monte, no bairro Parquelândia, na tarde de ontem. O POVO apurou que a troca de tiros resultou de conflito entre dois grupos rivais.


Ao todo, oito homens, distribuídos em dois carros, trocaram tiros, em frente à praça. Quatro criminosos estavam em um automóvel Ethios preto e outros quatro em um Corsa prata. Durante o confronto, dois policiais militares de folga passavam pelo local e efetuaram disparos para conter o conflito.


A Polícia Militar do Estado do Ceará informou, por meio de nota, que os PMs seguiam em um carro particular, quando visualizaram o tiroteio. Um dos militares estava a caminho do serviço.


Conforme a nota, dois homens foram atingidos pelos ocupantes do Corsa, e outros dois pelos ocupantes do Ethios. Além de dois óbitos, a PMCE confirmou dois homens baleados. No entanto, O POVO apurou que, ao todo, seis homens ficaram feridos. Os baleados foram encaminhados a unidades de saúde e estão sob custódia policial. Os nomes dos mortos não foram divulgados. Com os suspeitos, a Polícia apreendeu duas pistolas calibre 380.


Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense foram deslocadas para o local da ocorrência.


Conforme o órgão, alguns dos envolvidos teriam fugido e a Polícia Civil e a Polícia Militar realizavam diligências para capturá-los.

O que você achou desse conteúdo?