Logo O POVO+
Casal em quadriciclo cai de falésia em Canoa Quebrada
Cotidiano

Casal em quadriciclo cai de falésia em Canoa Quebrada

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
CANOA QUEBRADA

Casal fortalezense sofreu acidente na praia de Canoa Quebrada, em Aracati (a 143 km de Fortaleza). Ao passear de quadriciclo, por volta das 9 horas do último domingo, 7, o veículo teria caído de uma falésia. As vítimas sofreram apenas escoriações leves. Diego Ângelo Silva de Castro, 29, e Patrícia Monteiro, de 37, foram socorridos por bugueiros que trabalham na área e levados ao hospital municipal.


CORRESPONDENTES O POVO 2017


Atividades com estudantes começam hoje

As atividades com os estudantes da turma de Correspondentes O POVO 2017, do programa O POVO Educação, serão iniciadas hoje. Por meio de oficinas ministradas pelos jornalistas Demitri Túlio, Daniela Nogueira e Isabel Costa, os alunos conhecerão os princípios básicos de construção de texto e os diversos gêneros jornalísticos. A Prefeitura de Fortaleza e a Rede Cuca são parceiras da iniciativa.

CEARÁ


18,8% do público-alvo se vacinou contra gripe

Somente 417 mil no Ceará procuraram os postos de saúde e tomaram a vacina contra a gripe. O número corresponde a 18,8% do público-alvo. A meta do Ministério da Saúde, neste ano, é vacinar 90% desse público até o próximo dia 26, quando se encerra a campanha. O Dia D de mobilização nacional para vacinação ocorrerá no sábado, dia 13 de maio.

O que você achou desse conteúdo?