PUBLICIDADE
Jornal

Casal em quadriciclo cai de falésia em Canoa Quebrada

09/05/2017 01:30:00
CANOA QUEBRADA

Casal fortalezense sofreu acidente na praia de Canoa Quebrada, em Aracati (a 143 km de Fortaleza). Ao passear de quadriciclo, por volta das 9 horas do último domingo, 7, o veículo teria caído de uma falésia. As vítimas sofreram apenas escoriações leves. Diego Ângelo Silva de Castro, 29, e Patrícia Monteiro, de 37, foram socorridos por bugueiros que trabalham na área e levados ao hospital municipal.


CORRESPONDENTES O POVO 2017


Atividades com estudantes começam hoje

As atividades com os estudantes da turma de Correspondentes O POVO 2017, do programa O POVO Educação, serão iniciadas hoje. Por meio de oficinas ministradas pelos jornalistas Demitri Túlio, Daniela Nogueira e Isabel Costa, os alunos conhecerão os princípios básicos de construção de texto e os diversos gêneros jornalísticos. A Prefeitura de Fortaleza e a Rede Cuca são parceiras da iniciativa.

CEARÁ


18,8% do público-alvo se vacinou contra gripe

Somente 417 mil no Ceará procuraram os postos de saúde e tomaram a vacina contra a gripe. O número corresponde a 18,8% do público-alvo. A meta do Ministério da Saúde, neste ano, é vacinar 90% desse público até o próximo dia 26, quando se encerra a campanha. O Dia D de mobilização nacional para vacinação ocorrerá no sábado, dia 13 de maio.

Adriano Nogueira

TAGS