Logo O POVO+
Suspeito de matar Débora Lohany é detido
Cotidiano

Suspeito de matar Débora Lohany é detido

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Um homem suspeito de envolvimento no rapto e homicídio da menina Débora Lohany, de 4 anos, foi detido e encaminhado, na manhã de ontem, à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimentos. Titular da Secretaria da Segurança (SSPDS), André Costa conduziu o suspeito ao local, juntamente com Renê Andrade, diretor do Departamento de Inteligência (DIP).

 

Nenhum dos responsáveis pela investigação concedeu entrevista. A SSPDS também não revelou a identidade do suspeito, mas sabe-se que ele tem deficiência física em um dos braços, como apontavam testemunhas ouvidas durante a investigação. Pelo menos outros dois homens com amputações nos braços foram interrogados nesta semana.


O POVO apurou que o suspeito estaria na cidade de Parnaíba, no Piauí. A SSPDS não confirma a informação, mas informa que ele teve material genético colhido para comparação em exame de DNA.


O desaparecimento de Débora aconteceu na noite de 27 de março. Ela brincava com um amigo na avenida Raul Barbosa, na Aerolândia, onde foi vista pela última vez. O corpo da menina foi encontrado há uma semana nas proximidades da Via Expressa. Na última segunda, 10, a Perícia Forense confirmou, por meio de exame de DNA, que o corpo encontrado era mesmo de Débora. Laudo apontou traumatismo craniano como provável causa da morte.

O que você achou desse conteúdo?