VERSÃO IMPRESSA

BMW invade padaria no Meireles e atropela três pessoas

01:30 | 10/04/2017
[FOTO1]

Carro de luxo da marca BMW invadiu a área externa da padaria Monte Carlo, no Meireles, na madrugada de ontem e atropelou três pessoas. As vítimas tiveram ferimentos leves e registraram boletim de ocorrência no 2° Distrito Policial, delegacia responsável pela área onde ocorreu o acidente. O condutor do veículo, também levemente ferido, foi socorrido em hospital particular.


O veículo colidiu com a mesa onde estavam sentados os três clientes e também bateu e derrubou um coqueiro. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), foram acionadas viaturas da Polícia Militar e da Autarquia de Trânsito e Cidadania de Fortaleza (AMC), além da Perícia Forense (Pefoce), que realizou perícia no local do acidente. A SSPDS não soube informar se o motorista tinha consumido bebida alcoólica.


A AMC informou ao O POVO que recebeu o chamado para a ocorrência por volta das 4 horas. Entretanto, quando os agentes chegaram ao local, o veículo já estava sendo rebocado.


O POVO entrou em contato com funcionários da Monte Carlo, entretanto, eles informaram que não poderiam dar informações sobre o caso e que os proprietários e o gerente não estavam disponíveis para dar entrevistas. (Angélica Feitosa e Mariah Costa)

ADRIANO NOGUEIRA

TAGS