PUBLICIDADE
Jornal

UFC Fortaleza. Lutas de alto nível em noite emocionante

Esportes: No Centro de Formação Olímpica (CFO), muita gente fã de artes marciais pôde conferir de perto noite histórica em Fortaleza. No card preliminar, teve Rony Jason

11/03/2017 23:57:00
NULL
NULL (Foto: )

[FOTO1]
Um evento histórico pede uma bela estrutura e um grande público. Cerca de 15 mil apaixonados por artes marciais acompanharam, vibraram e se emocionaram com os astros e lutas do UFC Fight Night ontem: Belfort vs. Gastelum, no maior evento esportivo realizado no Centro de Formação Olímpica (CFO) até o momento.
 

Mesmo antes das lutas, era possível ver animação do público e muitas pessoas que vivenciam uma edição do UFC pela primeira vez. A organização preparou quatro murais com fotos de atletas como José Aldo e Vitor Belfort e não faltaram fãs para fazer fotos nos espaços. A loja UFC Store, com produtos da organização à venda também fez sucesso e recebeu muitas filas. 

 

Lanchonetes não faltaram e o mais requisitado: um espaço onde estavam Rodrigo Minotauro, Demian Maia e Amanda Nunes para dar atenção aos torcedores: imagens, abraços, conversas e filas enormes
marcaram a sessão.
 

Encantado com a estrutura do evento, o gerente de supermercado Marcos Castro, de 42 anos, estava com o filho, Marcos Júnior, 16, e elogiou a organização e as atrações: “É a primeira vez, é tudo surpreendente! A gente vê pela televisão e agora tem a oportunidade de ir a um evento assim na nossa cidade! Estamos encantados com tudo”.
 

Ele também elogiou a organização do show. “Como é interessante! A gente via viatura, guardas motorizados, tudo observando. A gente vem para o Castelão, em jogo de 60 mil e não vê essa organização. Hoje cedo passei em frente e já estavam montando as barreiras. A entrada também, não vi problemas, tudo bem organizado”, frisou.
 

A movimentação era intensa na entrada, no entorno do CFO e no trânsito dos arredores, mas sem problemas que causassem engarrafamentos. Do lado de fora do Centro, não era difícil encontrar cambistas oferecendo ingressos para as lutas. Sem fiscalização aparente.

Primeiras lutas
Na primeira luta da noite, Paulo Borrachinha estreou no UFC e venceu Garreth McLellan por nocaute técnico no primeiro round. Foi apenas 1 minuto e 17 segundos de luta. Na segunda luta, o canadense Jeremy Kennedy venceu o cearense Rony Jason por decisão unânime (veja mais detalhes na matéria ao lado).
 

Em mais uma luta com desfecho rápido, Michel Trator venceu Josh Burkman por finalização no 1º round. Em apenas 1 minuto e 42 segundos, o paraense Michel ‘Trator’ Prazeres venceu o norte-americano Josh Burkman com uma atuação arrasadora.
 

E na quarta luta da noite (um combate bastante sangrento), Rani Yahya foi derrotado por Joe Soto - decisão unânime dos juízes. (Colaborou Bruno Balacó) 

 

Esportes O POVO
Confira a cobertura completa e todos os resultados dos cards do UFC Fortaleza em: www.esportes.opovo.com.br
Veja análise das lutas no blog: http://blog.opovo.com.br/
clubedaluta/

Daniel Santos

TAGS