Logo O POVO+
Seminário internacional começa amanhã
Cotidiano

Seminário internacional começa amanhã

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
INFÂNCIA

 

Começa amanhã, 30, a partir das 8 horas, e segue até sexta, 31, o Seminário Internacional Mais Infância Ceará: Criança é Prioridade. Com o objetivo de fortalecer a infância e garantir os direitos da criança, o evento reunirá prefeitos, primeiras-damas e secretários da Educação, da Saúde e da Assistência Social do Estado e dos municípios, além de profissionais e entidades que realizam trabalhos em prol da infância. O evento é realizado pelo Governo do Estado, através do Programa Mais Infância Ceará.


CORREIOS EM MADALENA


Assaltantes fogem com reféns

Agência dos Correios em Madalena, interior do Ceará, foi assaltada na tarde de ontem. Os criminosos fugiram levando dois reféns. Segundo o tenente-coronel Lyndon Johnson, comandante da região, os reféns foram liberados em uma estrada carroçável. O carro utilizado na fuga foi abandonado pelos assaltantes e apreendido pela Polícia. Até a noite de ontem, a Polícia continuava as buscas pelos suspeitos.  

 

INSCRIÇÕES ATÉ SEXTA

 

Curso sobre diagnóstico de linfomas

Estão abertas até sexta-feira, 31, as inscrições para o curso de capacitação em diagnóstico precoce para linfomas. A formação é realizada pela Secretaria da Saúde do Estado em parceria com a UFC, voltada para enfermeiros e farmacêuticos das redes públicas de saúde estadual e municipal. O curso será na modalidade de Educação a Distância (EAD). Inscrições em http://bit.ly/2ngKYXi

O que você achou desse conteúdo?